segunda-feira, 14 de abril de 2008

Jerry Seinfeld ao vivo

O mestre do formato "stand-up comedy" - primeiro nos palcos, depois na TV - anda em digressão pelos EUA e passou por Chicago, onde deu 4 espectáculos cujos bilhetes esgotaram, por completo, em poucas horas.

Com alguma sorte, consegui comprar um bilhete para o último espectáculo de sábado à noite e, realmente, dei por bem empregue o dinheiro e o esforço gastos nesta aventura.

Depois de 15 minutos de "aquecimento" da plateia por um outro comediante, convidado especial do show, de seu nome Tom Papa, lá veio o Jerry, com o seu ar descontraído e cool, fazer piadas sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, a começar pelo tempo que se fazia sentir em Chicago (choveu todo o dia e noite de sábado...), a relação com a mulher e os filhos, a vida de solteiro vs a vida de casado, os telemóveis e mais tantos outros pequenos / grandes temas que puseram a plateia a rir, praticamente, do início ao fim.

Acabado o show propriamente dito, o artista ainda voltou para responder a algumas perguntas colocadas pelo público. Já agora, a quem interessar... quanto a planos futuros, Jerry disse que, por enquanto, ainda está a gozar o tempo livre em família e que não se vê a abdicar disso, e quanto a planos de retomar a série, disse que seria talvez estranho, passado 10 anos, mas que isso poderia acontecer quando a carreira dos 4 estivesse, definitivamente, pelas ruas da amargura (com a tradicional piada de "por isso, não deve faltar muito para nos reunirmos outra vez").



PS - Quando o show passar aí pela(s) vossa(s) cidade(s), não percam! :-P

Sem comentários: