segunda-feira, 14 de abril de 2008

Público

Já agora, uma pequena nota sobre outros aspectos do espectáculo...

A hora marcada era às 21h30 (a essa hora, ainda metade da multidão estava à porta do teatro, à espera de amigos e à conversa), mas o show começou cerca de 15 minutos mais tarde e, curiosamente, depois das 22h ainda havia gente a entrar... (como eu estava a assistir ao espectáculo com um brasileiro, ainda nos rimos a pensar num António Fagundes, que teria, de imediato, fechado por completo a porta à hora marcada e não teria dado qualquer abébia a toda aquela gente atrasada).

Por outro lado, assim que o Jerry Seinfeld começou a despedir-se, e ainda nem tinha propriamente saído do palco, já havia "trânsito" no corredor central, porque dezenas de pessoas já estavam de pé e a tentar sair...

E entretanto ele voltou para responder a perguntas, e continuava gente a sair... inacreditável!

E eu só pensava em tantas e tantas situações em que é preciso, em PT, acenderem as luzes do tecto para começar, finalmente, a pôr as pessoas na rua, enquanto que aqui nem chega a dar tempo para as acender enquanto elas ainda estão dentro da sala do teatro!!! Parecem aquelas criaturas que tanto me irritam que, mal acaba o cinema, querem imediatamente fazer levantar toda a fila para serem os primeiros a sair, quase que antes do próprio THE END ter saído do ecrã... Fico furiosa e, sinceramente, nunca percebi para quê tanta correria!

Sem comentários: