quarta-feira, 16 de abril de 2008

PARTY

E em homenagem aos meus (já) 6 meses de casa, a minha empresa decidiu organizar uma festa de fim de tarde, ontem (eles chamaram-lhe "end of busy season celebration", mas no fundo, no fundo, eu sei que foi só uma desculpa para me organizarem uma festa).

Estava inicialmente previsto que a festa fosse num mega pavilhão ao pé do lago, que até tinha uma arena de areia para se realizar o já tradicional - aparentemente - torneio de volleybol, mas a ASAE americana passou por lá uns dias antes e fechou o local, por razões sanitárias, o que deve ter deixado os organizadores da festa de cabelos em pé com a ideia de, em pouquíssimo tempo, terem de encontrar novo local para albergar largas centenas de pessoas, com divertimento garantido, catering...

O sítio encontrado foi um daqueles sítios que, claramente, só poderia existir nos States, não só pela dimensão, com espaço para restauração e diversos bares (comida e alguma bebida à descrição da empresa, claro), mas sobretudo pela mistura de "estilos", entre um casino (sem jogos de mesa propriamente ditos) e um mega salão de jogos.

De maneira que, à entrada, lá nos deram um cartão equivalente a 10$ para gastarmos nas máquinas, e foi um fartote de animação, entre as slot machines, as corridas de carros, as Wheel of Fortune, as corridas de cavalos, o "Quem quer ser milionário?" em versão de salão de jogos... E tudo isto bem pertinho de minha casa (o que só demonstra, uma vez mais e se mais provas fossem necessárias, que estou super hiper mega bem localizada!).

Ah, não se realizou o torneio, por razões óbvias... fica para a próxima... eu também só ia ver, por isso...

PS - E sim, tive de carregar o cartão, porque 10$ não duraram toda a noite, mas os vários pontos que fomos acumulando ao longo da noite nas várias máquinas deram para trazermos para casa uma quantidade de "brindes" bem foleiros que ninguém quer para nada!

Sem comentários: