terça-feira, 4 de março de 2008

Sports III

E porque só assistir a jogos e nunca "praticar" desporto não podia ser (eternamente), lá aceitei, a medo, um generoso convite para ir esquiar este fds.

Foi a minha 1ª vez, o que implicou dores várias pelo corpo, algumas nódoas negras, mas felizmente nada partido ou fora de sítio. E um cansaço imenso que ainda persiste...

As quedas... foram bastantes, como é apanágio de um 1º dia de ski... ainda para mais tendo, apenas, tido uma horita de aulas logo no início da manhã, a qual acabei por partilhar, pelo menos parcialmente, com outro inexperiente como eu - lá nos fomos os 2 amparando nas quedas e nos medos próprios do 1º dia, enquanto o resto do grupo se divertia noutras pistas mais exigentes.

A experiência foi muito boa, mas encarar aquelas cadeirinhas (que nos levam para o cume da montanha) penduradas por um ferro no meio do nada é que foi um sarilho... Dadas as minhas vertigens, tinha de ir quase sempre de olhos fechados e todo o dia em pânico com a ideia de ficar lá em cima pendurada a balouçar.

Felizmente, a única vez que isso aconteceu connosco lá sentados foi uma breve paragem de pouquíssimos minutos que, no entanto, me pareceram uma eternidade e me deixaram sem pinga de sangue no corpo!

Um dia muito bem passado e mais um monte de roupa (nova e volumosa, para resistir a um dia inteiro a tentar sobreviver na neve) a encher o (pequeno) armário lá de casa!

Sem comentários: