segunda-feira, 24 de março de 2008

Fim-de-semana

Andava eu há semanas a "reclamar" um fds calmo em Chicago, com tempo para tratar de uma lista infindável de coisas que, por um motivo ou por outro, vão ficando para trás, e voilà, a oportunidade chega, e de repente fica no ar aquela sensação de não o ter aproveitado devidamente, só porque não tinha 300 combinações ao mesmo tempo (o que, aliás, era o objectivo deste fds)... Enfim, coisas de quem nunca está totalmente contente com o que tem.

Seja como for, fds calmo e com tempo livre é sinónimo de gasto desmesurado (?) em compras (felizmente, estes excessos consumistas não acontecem com frequência), por isso tirei umas horas no domingo - depois de ter acordado relativamente cedo para ir para um Irish pub ver o Chelsea - Arsenal (estes horários de futebol inglês dão cabo do meu sistema!) e desatei a comprar mesas e cadeiras, almofadas, quadros, cesto de verga, espelhos...

Agora só faltam umas gavetas para pôr a roupa de Verão, que continua arrumada em malas, à espera de espaço, e depois já vai dar, pelo menos durante os próximos (largos) tempos, para "arrumar"a necessidade de (acabar de) decorar a casa.

PS - A Páscoa foi celebrada com um jantar, sábado à noite, num restaurante de Tapas (foi o mais próximo que se conseguiu arranjar de comida portuguesa, imaginem...).

1 comentário:

Paula disse...

Tapas??? Uiii... Imagino as saudades que deves ter da boa cozinha portuguesa!!! hehe.
Bjs