quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Rotina

Por cá as coisas retomam o seu ritmo normal...

- Este fim de tarde (a começar lá para as 5h) free drinks and food no restaurante aqui do nosso edifício (do escritório); vou ter de adiar a minha massagem para amanhã...

- Ontem à noite cinema;

- No dia anterior aproveitei a noite para retomar as leituras (já não pegava no meu livro desde antes do Natal, imaginem...);

- Domingo passei o dia em casa entre limpezas, lavagem de roupa e tv (eu nem era muito adepta de tv, mas aqui está sempre a dar qualquer coisa de jeito, e ao fds passam imensos filmes giros);

- Sábado passei o dia nas compras e à noite fui jantar a uma Crêperie óptima (supostamente da Argélia) e depois fui ao mais famoso bar de jazz de Chicago, dos tempos do Al Capone;

- Sexta à noite fui sair com os amigos do costume - a noite começou num típico bar de jogos (setas, bilhar, ecrã gigante) e acabou numas "catacumbas" de hip-hop...

3 comentários:

Paula disse...

"Catacumbas" de hip-hop??? Espectáculo!!!! Deve ter sido do best!

Unknown disse...

Mas que rica VIDA!!!!

kel disse...

Deixem lá... Este fds vão estar 15 graus negativos, por isso a minha "rica vida" vai ser bem mais caseira do que o costume!