quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E VIVA 2008!

Muitas foram as peripécias nestes dias festivos...

- Peripécias na viagem de ida (2 dias e meio para atravessar o Oceano Atlântico! Quase podia ter ido à Nova Zelândia visitar a minha colega!);

- Peripécias com as prendas de Natal - para além das minhas malas só terem chegado no dia 25 de manhã, ainda por cima andei a comprar brinquedos em Chicago sem me lembrar que a voltagem e as tomadas são diferentes em PT! Coisas de emigra, pois claro!;

- Peripécias na estadia - nada bate a "aventura" do incêndio de Telheiras (como fritar batatas pode tornar-se um pesadelo)... mas não pensem que a noite acabou por ali... depois do copo de leite para desintoxicar os pulmões ainda fizémos crepes de chocolate no microondas, lemos as cláusulas do contrato de seguro (para perceber se a nossa negligência estava ou não incluída na cobertura do contrato), tratámos da reportagem fotográfica para a posteridade (e para servir de prova) e trocámos prendas de Natal e de anos!...

Não deu tempo para tudo, mas foram dias animados.

E agora estou de regresso a Chicago (e à neve e ao frio... esta manhã estavam 11 graus NEGATIVOS!!! E eu vim a pé para o escritório!!!).

3 comentários:

MP disse...

Olha, e que 2008 te traga muitos e bons posts (um pouco mais inspirados dos que os que deixas nos livros de bébé das tuas amigas :p)
***

kel disse...

A tua sorte foi que eu não li o teu comentário!

Mas enfim, imagino que quem tem vergonha do que escreve não se sente à vontade para deixar os outros lerem os seus comentários. :-)

Sophie disse...

Feliz Ano!!!!
Continua a dar noticias, adoro o teu blog!
kisses