domingo, 18 de novembro de 2007

Uma semana intensa - Parte 3

Para acabar a semana em beleza, nada melhor do que uma caça ao tesouro...

Pois é, para minha surpresa, a empresa "deu a tarde de 5f de folga" e organizou uma caça ao tesouro para alguns departamentos (o meu estava incluído, pois claro), a qual decorreu num dos bairros periféricos da cidade.

Foi uma tarde bem passada, entre sessões de karaoke, leitura e interpretação de pistas, orientação, concurso de cervejas... em cada sítio onde tínhamos de parar para completar alguma prova havia sempre comida e bebida incluídas, pelo que fomos lentamente preparando o espírito para a festa dessa noite que, no meu caso, se prolongou até bastante tarde (ainda estou no ritmo tuga... os americanos já estavam quase todos em casa faz tempo, quando eu abandonei, por fim, o karaoke, já a pensar que dali a poucas horas teria de estar de volta ao escritório...

No meio de tudo isto, na 6f à noite ainda tive energia para umas lições informais (e inesperadas) de salsa e merengue, para fechar em beleza uma semana "de trabalho" intensa.

PS - A minha equipa ficou em terceiro lugar na caça ao tesouro... lá tive direito a um gorro de lã, obviamente merchandising da empresa...

Sem comentários: