terça-feira, 6 de novembro de 2007

Nota do dia:

Ontem os meus chefes convidaram-me para almoçar com eles.

Tinha as minhas esperanças que me levassem a um sítio fashion, quase europeu, daqueles com boa (e caseira) comida, que me iria fazer imediatamente sentir quase em casa... (coisas de emigra, eu sei, com um estômago habituado a outros sabores)

Claro que, as usual, a indecisão no menu foi entre a salada de frango já preparada dentro de um recipiente de plástico e uma sandes cheia de molho embrulhada num guardanapo (e dentro de cada uma das opções temos de fazer mais umas quantas, quanto ao tipo de pão, ao molho, ingredientes...)

Ah, e saber se levava também um pacote de batatas fritas ou uma (absolutamente fabulástica) salada de batata (já nem falo da coca-cola, elemento sempre presente quando se fala de comida neste país).

No fim disto tudo, o almoço foi bem agradável (mais pela companhia do que pela comida, mas enfim... a ver se me habituo...), e tive direito a comer sentada numa mesa de "restaurante" durante quase 1h (queria ver se não perdia o hábito de comer fora do escritório) e a horas decentes (nada contra almoçar cedo, mas convenhamos que estes americanos abusam!!)

PS - Escusado será dizer que o inverno chicaguense ameaça em cada esquina e nesse bocadinho de tempo de almoço "perdemos" 2 graus... assim, sem mais nem menos... isto promete!

2 comentários:

MP disse...

espero q tb haja Pepsi :p

Unknown disse...

Tens de preparar as tuas sandes.
Ana Feyo