domingo, 11 de novembro de 2007

Fúria consumista

E por falar em falência... Aconteceu o que se temia...

Ávida de ter um espaço só meu, passei parte considerável do fds a comprar tralha e mais tralha para a minha casa (confesso que até estou a ganhar algum gosto pela causa da decoração), pelo que não se acanhem de me vir visitar, porque panelas e copos, por ex, dão para um batalhão...

PS - Em compensação, as tolhas que comprei deixaram borbotos laranja em toda a minha roupa... Já para não falar do facto de metade da roupa que pus a lavar ter vindo com bocados de detergente agarrados... Acho que vou ter de cultivar melhor a minha relação com a máquina de lavar e secar roupa...

2 comentários:

MP disse...

vais sair daí uma dona de casa completíssima!

kel disse...

I wish... ou isso, ou sair daqui de mãos (e bolsos) vazios e com mais uns kgs consideráveis (acho que já comecei a engordar...).