quinta-feira, 29 de novembro de 2007

S. Pedro a fazer das suas...

Agora que já saciei os vossos espíritos exigentes com algumas fotos de Chicago, aproveito para reportar os mais recentes desenvolvimentos noutro capítulo igualmente "famoso" por estas bandas e sobre o qual sou "perguntada" todos os dias, invariavelmente... o tempo!

Começando pela pergunta óbvia... Não, ainda não nevou, e sim, deve estar para muito breve (e sim, estou desejosa que comece a nevar, se bem que o ideal era que nevasse sem fazer muito frio... eheheh).

No entanto, só para vos dar uma ideia da amplitude térmica desta cidade... ontem saí do escritório e estavam uns amenos 8º (continuo a usar os Celsius, não se preocupem), e 12h depois saí de casa para vir para o escritório, esta manhã, e estão novamente 8º, mas desta vez negativos!!!

E claro que, como eu não sabia que a temperatura ia baixar abruptamente (ainda que por estas bandas seja uma coisa bastante normal), não vim propriamente vestida para a ocasião, e cheguei ao escritório com parte do corpo em estado de quase-hipotermia!!!

Mas enfim, faz parte da "experiência de Chicago"... :-)

Sem comentários: