terça-feira, 6 de novembro de 2007

Curiosidades - Take 1:

- Chicago e a cidade mais barulhenta que conheco no que respeita a sirenes de bombeiros, ambulancias e policia... A qualquer hora do dia e da noite (mesmo quando nao deve estar ninguem na rua a atrapalhar a passagem), ouvem-se sirenes constantemente, como se a cidade estivesse a entrar em colapso...

- As bebidas sao sempre frias, independemente do tempo que faz na rua, e sempre cheias de gelo ate cima (e os copos sao king size, pois claro...) - esta gente e louca por gelo e coisas geladas!

- A America e mesmo o pais da variedade: ha muito mais tipos de refrigerantes, de bolachas, de canais de televisao... Dificil e a escolha... Ah, e uma garrafa de agua custa bem mais do que qualquer refrigerante!!!

- As pessoas sao super simpaticas, em Chicago. A frase que mais se ouve por estas bandas, em todo o lado, e "How R you doing?", e mesmo na rua as pessoas vem logo ajudar quando veem que alguem precisa de ajuda (ex, quando esta carregada de malas ate ao pescoco...).

1 comentário:

Vítor disse...

ola,

devias fazer um post sobre as eleições americanas e como é que os verdadeiros americanos estão a ver a coisa. é que apesar de ser importante (já que por ai vão eleger os "leader of the free world") como sabes, nós por cá não temos muito seguimento...

be a sport :) (acho que é assim que ai dizem :D)