sábado, 20 de fevereiro de 2010

Trump Tower

O 2º edifício mais alto de Chicago - a Trump Tower - é uma torre com mais de 90 andares, construída pelo famoso milionário Donald Trump.

As obras começaram pouco antes de eu me ter mudado para Chicago e, como a minha casa tinha vista para o edifício, fui sempre acompanhando a evolução da construção. E apesar de ser difícil de acreditar, a verdade é que as obras não demoraram mais de 2 anos!

O edifício em si é lindíssimo, todo espelhado, e o sítio é privilegiado, mesmo à beira do rio Chicago (que atravessa a cidade) e com vista para a ponte Michigan, a ponte mais central de Chi-Town.

Ontem, pela primeira vez, fui à Trump Tower beber um copo depois de jantar, e confesso que não fiquei nada desiludida. O objectivo era ir ao bar panorâmico do 16º andar, mas como esse estava fechado tivémos que nos contentar com o bar à entrada do hotel. Ainda assim, a vista é impressionante!

PS - Foi em Chicago que aprendi a gostar de ir a bares de hotéis! É uma das boas recordações que um dia levarei de Chi-Town.

Sem comentários: