sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mobília Nova II

Primeiro, foi a excitação de receber a nova mobília - já estava a imaginar a quantidade de jantares e festas que agora poderia passar a organizar lá em casa (enfim, projectos há sempre muitos... vai faltando tempo e alguma iniciativa).

Depois, a desilusão de perceber que faltavam uns buracos para enfiar os parafusos numa das cadeiras...

Mas não pensem que desisti logo! Ainda dei por mim a pensar em cenários alternativos (amigos que pudessem ter black & deckers, etc.). E claro, liguei para a loja que me vendeu a mobília. Ficou combinado que iriam passar lá por casa para analisar a situação (tive mesmo a sensação que acharam que eu, por ser mulher, mal sabia do que estava a falar!) e, se necessário, comprometiam-se a trocar o conjunto.

Claro que só demorou 1 minuto, depois de terem analisado as peças, para me darem razão. E à excitação inicial seguiu-se a frustação de ver a mobília nova sair pela mesma porta 2 dias depois de ter chegado e a confirmação de que o novo conjunto só poderá ser entregue no início da próxima semana...

Não que eu não possa esperar mais uns diazitos... mas no calor da emoção de ter uma verdadeira mobília de jantar já tinha convidado uns amigos para almoçarem lá em casa este domingo. Por motivos alheios à minha pessoa, o almoço-para-estrear-a-mobília-nova acabou de ser converter em almoço-volante-de-despedida-da-mobília-antiga.

Cenas do próximo capítulo na próxima 3f!

Sem comentários: