terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mobília Nova

Há já uns tempos que a minha mobília de jantar (que, na verdade, não passa de uma mesa e de umas cadeiras de jardim que eu "converti" em mobília de jantar) me andava a "incomodar" - não é muito prática, muito menos confortável, e a única coisa positiva que tem é dar com a cor do sofá... o que, convenhamos, até dá jeito mas não é propriamente um critério prioritário!

A verdade é que esta mobília nunca foi muito usada na casa antiga (o balcão da cozinha servia para a maior parte das refeições, mesmo quando tinha visitas) - mas, agora, na casa nova, adquiriu um papel de destaque na sala e passou a ser utilizada diariamente.

Por isso, apesar do pouco tempo que me resta por cá (que também ainda não sei bem quanto será), decidi fazer um investimento extra, a bem da saúde das minhas costas!

E voilà, chegou esta tarde o meu novo conjunto de jantar! Ainda não consegui montar todas as peças, mas parece-me ideal para o espaço disponível e, claro, para ter convidados.

PS - O único senão é que uma das cadeiras veio sem os buracos para enfiar os parafusos... tenho que cravar um black & decker a alguém...

1 comentário:

Hugo disse...

tens de pôr umas fotos do resultado final...