terça-feira, 23 de março de 2010

St Paddy's (again!)

Este ano fartei-me de festejar o St. Patrick's!

Tudo começou no sábado, dia 13, com o rio Chicago a ser pintado de verde (ver fotos abaixo) e a maratona de cervejas nos bares irlandeses (este ano decidi saltar a parte do desfile, mas piquei o ponto em tudo o resto!).

Depois, no próprio dia do santo (Março 17, 4f), o escritório organizou um pequeno evento com direito a cerveja verde (só me dei ao trabalho de tentar beber essa mistela horrorosa no meu primeiro ano em Chicago) - foi uma tarde animada, entre networking, snacks salgados e bebidas (e pouco trabalho, naturalmente).

Na 6f fui ao jogo dos Chicago Bulls e o tema da noite era... St. Patrick's! Os Bulls jogaram vestidos de verde, cada espectador recebia uma t-shirt verde à chegada do estádio (XXL, naturalmente), havia luzes verdes por todo o lado...

E quando me parecia que já bastava... quase fiquei retida em Greenwich (no estado de Connecticut, nos arredores de NY) no domingo por causa do desfile de St Patrick's!



Por esta altura já me sinto mais irlandesa do que os próprios irlandeses!

Sem comentários: