sexta-feira, 5 de março de 2010

Estados de dor

Ando a sofrer de dor de dentes desde 4f.

No primeiro dia, tentei ignorar a situação... no dia seguinte, vencida pela dor e pelo incómodo, fui de urgência ao dentista... o veredicto: a raiz precisa de ser urgentemente desvitalizada (não foi uma autêntica surpresa, confesso, este dente tem dado vários avisos ao longo do último ano).

Hoje lá fui fazer a desvitalização... vim de lá com a raiz mais leve... e com a carteira também... a sorte é que o procedimento é 80% comparticipado pelo meu seguro de saúde. Por isso, só tive de pagar 190 dólares... (lucky me!)

Se também tivesse posto uma coroa (como anda a minha dentista a ameaçar há uns tempos), eram mais uns 500 dólares só da minha parte...

Vale a pena ser dentista neste país!

1 comentário:

Billy disse...

As melhoras (do dente e da carteira)!