domingo, 10 de maio de 2009

Miss Califórnia

Já não há pachorra para este tema...

Primeiro, a polémica durante o concurso da Miss USA...

Quando foi colocada a questão sobre o casamento gay, a Miss Califórnia, uma das finalistas do concurso, afirmou que apreciava o facto de viver num país em que as pessoas tinham liberdade de escolha mas que era sua convicção que o casamento deveria ser entre um homem e uma mulher, tal como sempre foi ensinada pela família, ainda que não pretendesse com isso ofender ninguém.

Naturalmente, não se pode dizer que tenha sido a resposta politicamente correcta, mas foi, sem dúvida, a resposta genuína e honesta da candidata. Claro que, segundo ela, a pergunta acabou por lhe custar a coroa de Miss USA... Por isso, iniciou uma ronda de entrevistas e talk shows, em que expressou a sua convicção de que foi alvo de discriminação ao ter exercido o seu direito de expressão.

Polémicas à parte, a verdade é que esta candidata a Miss USA acabou, ironicamente, por se tornar bem mais conhecida do que a própria vencedora do concurso, de quem nunca mais ninguém ouviu falar.

Mas o lado negativo desta súbita fama é o facto de estar, agora, sujeita ao escrutínio da opinião pública e, principalmente, dos media. E claro que, como tantas vezes acontece nestes casos, os podres desta senhora têm lentamente vindo a público.

A semana passada, só se discutia o facto de, aparentemente, o próprio concurso lhe ter pago uns implantes de silicone no peito... Mais a mais recente polémica prende-se com o facto de terem agora sido descobertas fotos suas, tiradas aos 19 anos (ou seja, menor de idade para efeitos legais nos States), em lingerie e topless - o que, aparentemente, lhe pode agora custar a própria coroa de Miss Califórnia!

Aguardam-se novos capítulos...

Sem comentários: