sábado, 23 de maio de 2009

Jon & Kate + 8

Jon e Kate apaixonaram-se e decidiram ter filhos, como tantos outros casais.

Da primeira vez tiveram 2 gémeas. Gostaram tanto da experiência que decidiram repetir... E então, inesperadamente, tiveram 6 rebentos de uma só vez!

Não tardou a que uma equipa de televisão passasse a segui-los para todo o lado - e voilà, nasceu há uns tempos o reality show apropriadamente apelidado de "Jon and Kate plus 8", mostrando o dia-a-dia da vida da família.

Até aqui nada de novo... o sucesso parece ser grande (não há como os americanos para gostarem de reality shows!), pelo que o casal tem gravado seasons consecutivas. Os episódios dão regularmente na tv, a horas variadas, e agora a nova season está para começar.

E, de repente, não se fala de outra coisa no mundo gossip das revistas cor-de-rosa.

Não por causa dos novos episódios, entenda-se, que devem ser mais do mesmo.

É que acusações de adultério vieram recentemente a público... Primeiro ele, alegadamente envolvido com uma professora de 24 anos... agora ela, acusada de ter uma relação cada vez mais próxima com um membro do staff...

E, convenientemente, a nova série começa já esta 2f, com o público suspenso nesta trama, sem saber se o casamento vai para a frente ou se a família se desmembra. Até eu lá decidi ver uns episódios (repetidos) da última série para me inteirar sobre a família e estar a par destas recentes fofoquices!

Sem comentários: