quinta-feira, 28 de maio de 2009

Desportos

Não há como os americanos para viverem rodeados de desporto...

As épocas de baseball, basketball, futebol americano, hóquei no gelo e futebol-do-nosso (claramente a modalidade com menos adeptos americanos) sucedem-se no tempo para que nunca haja um altura do ano sem que não existam jogos para assistir.

E com o fim do Inverno e o início da Primavera ainda é pior... agora não há dia em que não estejam 2 ou 3 jogos diferentes a dar à noite na tv. Ontem, por exemplo, havia playoffs de hóquei no gelo, playoffs de basket e o habitual jogo diário (quando não são 2 na mesma noite) de baseball.

No meio disto tudo, os Blackhakws (de Chicago) despediram-se ontem dos playoffs de hóquei no gelo - perderam na meia-final, o que já foi um feito extraordinário para a equipa em causa e deixou a cidade de Chicago muito orgulhosa (para o ano há mais!).

Mas o que tenho andado a seguir todas as noites são os playoffs de basket... Orlando Magic vs. Cleveland Cavaliers e L.A. Lakers vs. Denver Nuggets - Kobe Bryant, Lebron James, Dwight Howard, Birdman... São sempre jogos fantásticos, emocionantes, e cheios de vedetas a assistir ao vivo: do Jay-Z ao Jack Nicholson, do Tiger Woods ao eterno patrão da Playboy, ninguém quer perder pitada destes jogos.

Sem comentários: