quinta-feira, 5 de março de 2009

WANTED

Actividade Física... (para perder os quilitos ganhos em terras do Tio Sam)

- Não-exigente em termos de coordenação motora, equilíbrio e coragem (bem, não-exigente em termos físicos em geral, diria eu, para ser muito sincera...);

- Não-exigente em termos de equipamento (se tiver de comprar calçado, roupa, acessórios... estou fora!);

- Não-exigente em termos de tempo (que entre o trabalho, descanso e vida social, não sobra muito);

- Não-exigente em termos de horário (isto da pessoa se comprometer todas as 2f às x horas ou domingos de manhã ou qualquer coisa do género... não é comigo! e então se tiver de me levantar mais cedo por isso... no way!);

- Não-exigente em termos de preço (mensalidades de ginásios - cheios de máquinas que não sei usar - estão fora de questão!);

- Que me faça fazer boa figura (ou, pelo menos, que eu não pareça uma completa pata-choca!) e que me deixe inteira ao fim do dia...

Aceitam-se sugestões...

PS - Aviso já que a patinagem no gelo não cumpre estes requisitos... experimentei ontem à noite mais uma vez e a coisa não flui naturalmente, por mais que eu me esforce!

4 comentários:

Pedro "healthy man" disse...

Dança, remédio santo.

Pai disse...

filmes no sofá de casa (mas não com pipocas, que horror que nuncaconsegui associar essas 2 coisas). É óptimo exercício.

Greg disse...

Andar. Andar muito. Andar, andar, andar. Cumpre todas as tuas condições e é terapêutico. Podes fazê-lo onde quiseres, quando quiseres, o tempo que quiseres, com a frequência que a agenda te permitir, podes fazê-lo espontaneamente ou podes planear. E garanto-te que vais ver e reparar em coisas em que nunca reparaste. Posso continuar, se ainda não estiveres convencida...

ultima janela disse...

Concordo inteiramente com o greg, no outro dia a andar reparei da Livraria de Chicago! É linda.. e todos os dias lá passo mesmo em frente de metroe nunca a tinha "visto"