segunda-feira, 2 de março de 2009

SKI

Agora que é oficial que sou uma naba a fazer ski (a Margarida e a Rita dizem que ainda vou a tempo de melhorar, que ainda só experimentei 2 dias isolados, durante umas horas em cada um deles, que não tenho de desistir já), aqui ficam umas fotos em que parece que até estou em controlo da situação...

(eu ainda confiante)


(eu já em visível sofrimento ao lado do instrutor!!!)

PS - Foi um dia azarento para muitos... muita gente à nossa volta de braço ao peito, pessoas a terem de ser resgatadas de um pequeno ribeiro por virem disparadas das pistas, sem conseguir travar a tempo, grandes e aparatosas quedas... houve de tudo um pouco!

4 comentários:

Billy disse...

Por imposição conjugal comecei a esquiar há uns dois, três anos. Posso dizer que a aprendizagem tem sido bastante traumatizante mas que, contra tudo o que se esperava, consigo progredir alguma coisa.

Portanto o meu conselho é: não desistir! Há um dia em que se faz clique e de repente os skis já são amigos. Por incrível que pareça.

Billy disse...

P.S. Já desci uma pista agarrada ao cônjuge, de olhos fechados e a chorar baba e ranho. Cada vez que ganhava velocidade ("velocidade" entre aspas muito grandes) eu gritava. Guinchava. De terror.

João Cristiano R. Cunha disse...

Kel,

Isso é que é!!! Desistir , nem pensar... Como sabes sou um viciado em ski...
Vais ver que a progressão é rápida...
Força...
Beijo

kel disse...

Billy, adorei as tuas descrições! lol

E João... já não és o dizer-me isso... talvez ainda haja esperança para mim!