quinta-feira, 19 de março de 2009

17 de Março

Apesar dos festejos antecipados do fim-de-semana, o "verdadeiro" St. Patrick's day celebra-se a 17 de Março.

Para assinalar a data, a minha empresa decidiu oferecer-nos o pequeno-almoço - donuts e bagels verde-alface (que me deram a volta ao estômago o dia todo, de cada vez que visualizava a mesa...).

E a meio da tarde também patrocinou uma happy hour onde, naturalmente, o grande destaque era a cerveja verde - e onde mais de metade do pessoal tinha decidido vestir qualquer coisa bem verde nesse dia...

E pergunto eu... o que se passa com esta gente e a cor verde nesta altura do ano??? Estes chicaguenses são mais irlandeses do que os próprios irlandeses!

E parece que nem divulgam o que deitam no rio para ficar assim tão verde... dizem que é uma fórmula secreta, como a da Coca-Cola (e a dos pastéis de Belém, acrescento eu!)... mas vão dizendo que não é tóxica (lá green é, mas ecológica... é que já não me convencem!).

Sem comentários: