quarta-feira, 11 de março de 2009

Tempo de Antena

Anda meio mundo louco com o facto da Rihanna ter, aparentemente, retomado o seu namoro com o Chris Brown, após ter sido brutalmente espancada por ele (e ele ter actualmente um processo em tribunal por isso).

Desde a Oprah à ex-mulher do Mike Tyson (ambas vítimas de violência doméstica no passado), passando por tudo quanto é organização de apoio às vítimas... a preocupação de que se esteja a passar a mensagem errada (para a nova geração) quanto a este assunto é bastante acentuada, por isso o tempo de antena dedicado a tudo isto tem sido bastante.

Por outro lado, e numa onda bem menos abusiva mas, ainda assim, psicologicamente distorcida, temos o episódio protagonizado pelo "Bachelor".

O Bachelor é um reality show que tem por objectivo ajudar um homem a escolher a sua noiva, em directo e ao vivo. O programa começa com várias candidatas e todas as semanas alguém é eliminado, até só existirem 2 (e isto esgotava todo o meu conhecimento sobre o programa até há uns dias atrás).

Pois bem, o programa chegou ao fim e o bachelor - moçoilo bem apresentável, pai solteiro de um miúdo pequenito - escolhe a sua noiva e pede a mão dela em casamento no último episódio.

Até aqui tudo bem (ainda que em séries anteriores de Bachelor e Bachelorette nem sempre tenha havido pedido de casamento oficial, segundo o que tenho lido nos jornais gratuitos do metro todas as manhãs), não fora o tipo decidir, passado umas semanas, mudar de ideia e ter voltado atrás com o pedido - na televisão nacional, ao vivo, "em frente" a milhões de espectadores...

E não contente com isso... decidiu também oficialmente trocá-la pela candidata que tinha ficado em 2º lugar no programa (já que estava numa onda de decisões controversas...)!

PS - Deve ser o homem mais odiado pelas mulheres no momento (logo a seguir ao Chris Brown, naturalmente)!

3 comentários:

Paula disse...

Raquel...
Espectáculo!!! Só mesmo na America!
Na MTV existiu um programa desses onde uma "ex-porn star" iria escolher de entre 10 homens e 10 mulheres o(a) companheiro(a)... No final, ela escolhe uma rapariga para sua eterna companheira que para surpresa de todos declina!!! heheheheheheheehhe.....
VIVA O AMOR!!!!

Beijinhos

kel disse...

Isso é o "Shot at Love"? é que se é, nem imaginas as várias (e sempre diferentes) séries que isso já esteve desde que eu me mudei...

Agora até são 2 gémeas verdadeiras, loiras, bissexuais, que procuram companheiro(a)s.

Que mais eles irão inventar...

Paula disse...

É isso mesmo! "A Shot at Love with Tila Tequila" O nome é sugestivo... eheheheh