quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Fontes de chocolate

Este relato sobre a fábrica de chocolate e o cheiro característico da cidade de Chicago vem hoje a propósito do evento de Natal organizado esta tarde pelo edifício onde trabalho.

Deixem começar por vos dizer como este país é fantástico...! A sério! Ora vejam lá bem isto...

Voltei hoje do almoço e no átrio do nosso escritório (acessível, portanto, a todos os "residentes" do edifício) tinham colocado umas pequenas mesas redondas com uma pequena "fonte" no meio.

Pequeno pormenor... as fontes jorravam chocolate e à volta tinham sido colocadas taças com frutas cortadas aos bocados (morangos, bananas, laranjas, ananás), com pequenas fatias de bolos e outros tipos de doces...

Era só chegar lá, tirar um pratinho e um daqueles pauzinhos de fondue, escolher a fruta / fatia de bolo / marshmallows e mergulhá-lo na fonte de chocolate... Que entretanto não parava de jorrar chocolate... E não só era totalmente free, como ainda podíamos comer quanto quiséssemos... O paraíso, portanto, segundo esta mega apreciadora de chocolate!

Ah, e reparem no toque de classe... foram contratados 2 músicos para tocar música clássica ao vivo, ali mesmo no átrio, enquanto nós nos deleitávamos com todo aquele chocolate!

Escusado será dizer que eu estive mais do que uma vez no átrio a deliciar-me com os morangos mergulhados em creme de chocolate! E só não voltei mais vezes porque o evento em causa durou até às 15h30... :-(

Sem comentários: