segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

E é quase Natal...

O tempo passou literalmente a correr até agora (costuma dizer-se que é um bom sinal) e agora sucedem-se as (intermináveis) festas de Natal - em casa de amigos, organizadas pela empresa (tenho de arranjar um vestido de gala!), até organizadas pelo meu condomínio!

O mundo parece estar em festa permanente, nesta época do ano! O difícil é arranjar disponibilidade para estar presente em todo o lado e ainda tratar daquelas coisas típicas, como comprar as prendas de Natal...

Além disso, este fds fui finalmente buscar a box que me faltava para ter acesso a (mais) canais da TV por cabo (incluída na minha renda-nada-meiga) e passei a ter acesso a 100 canais de TV (e, claro, isso é só o pacote mais básico que eles têm)!

Por isso, assim que a neve passar a cair com mais abundância (é esperada nova tempestade amanhã e 4ª f), já terei com que me entreter... Preciso é de comprar um sofá urgentemente, que isto de ter um colchão insuflável a servir de sofá já deixou de ter piada!

Sem comentários: