terça-feira, 11 de dezembro de 2007

De volta ao blog... e ao tema das festas de Natal...

No passado sábado realizou-se a festa de Natal (de parte) da empresa, num salão enorme cheio de mesas redondas, tipo casamento.

Como em quase todas as ocasiões em Chicago, lá tivémos primeiro uns drinks, depois um jantar de gala e por fim uma banda a tocar até à meia-noite (pois é, por cá tudo fecha mais cedo, mas também há que ver que a festa começou às 18h30...). Não tivémos direito a prenda de Natal mas a empresa organizou um leilão, cujas receitas reverteram para um hospital pediátrico.

Fomos todos vestidos a preceito, como manda a praxe.

Confesso que foi com muita desconfiança que comprei um vestido curto e sem costas mas, por incrível que pareça, uma gala é sempre uma gala, aqui ou em Lisboa, e independentemente do frio que faça (não preciso, com certeza, de vos relembrar que por cá já neva) ninguém quer não estar à altura do acontecimento.

Assim, lá estavam as damas com os seus vestidos decotados e as suas sandálias (sim, sim, sandálias de Verão - confesso que a essa ideia não me consegui habituar, e achei que os meus sapatitos também não iam destoar, ainda que consideravelmente mais fechados do que umas sandálias...) e os homens com os seus fatos escuros.

A noite foi bem animada e ainda deu para andar novamente numa limusine, coisa que efectivamente não abunda nesta cidade, por incrível que pareça.
PS - O prato principal do jantar foi uma posta de salmão e um pequeno naco de carne, juntamente com um puré de batata e uns vegetais (e sim, tudo no mesmo prato).

3 comentários:

Marta Alves Vieira disse...

Muito bem! Esta foto parece mesmo um anúncio de uma sitcom americana! lol

Quando chegas à tua terra? :)

kel disse...

Engraçado... já não és a primeira pessoa que diz isso da foto... :-)

Sophie disse...

Tão gira a foto, vou propor para o Ano fazermos uma parecida na EDp, hehehehehehe!
Beijinhos