sábado, 26 de junho de 2010

Quando Chicago fizer parte do meu passado...

Vou ter saudades de estar a 5 minutos de bicicleta do lago.

Vou ter saudades de combinar brunch todos os fins-de-semana.

Vou ter saudades de sair a pé, à noite, para restaurantes e bares.

Vou ter saudades de toda a actividade cultural e social dos Verões de Chicago.

Vou ter saudades da diversidade de amigos que tenho em Chi-town.

Vou ter saudades dos inúmeros espaços verdes de Chicago, que nunca tenho tempo para explorar como queria e devia.

Hoje fui dar uma grande volta de bicicleta ao fim do dia e, mais uma vez, dei por mim a pensar como é um privilégio tão GRANDE viver nesta cidade magnífica.

4 comentários:

Pai disse...

aqui também podes ir dar umas voltas de bicicleta.... talvez não saibas, mas na zona de Benfica fizeram uma zonas de bic.. (têm um bicicleta desenhada no chão e tudo, ainda que fiquem na mesma faixa - estreita, por sinal - dos automóveis...)... Assim, se levares vestido um colete anti-balas e um capacete de guerra podes aventurar-te a dar por lá uma voltinha e, com sorte, vires ilesa...
Melhor que em Chicago, como vês (pelo menos alia desporto com aventura..)
Pai

l.a. disse...

i hear you

ultima janela disse...

Check! :/

Paula disse...

E eu vou ter saudades de ler este blog que já faz parte do meu dia a dia à quase 3 anos...