quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vampiros

Confesso que gostei imenso do filme Twilight e até li os 4 livros da saga, mas esta vampiromania está a ultrapassar todos os limites!

Se vissem a quantidade de séries de televisão e filmes que, nos últimos tempos, estrearam com histórias de vampiros... parece que já não se consegue fazer mais nada que não involva dentes afiados e pescoços mordidos!

Já para não falar na quantidade imensa de jornais, revistas, websites e talk-shows que, esta semana, se dedicam ao "culto" dos vampiros da saga Twilight - é que o filme New Moon estreia já esta sexta-feira e a data não tem passado despercebida em lado nenhum!

E a quantidade de coisas que se podem comprar com a cara dos actores, desde bonecos a cuecas...? Inacreditável, não há mesmo limites para a imaginação desta gente (nem para a carteira dos fãs)!

PS - Espero que depois desta estreia possamos todos voltar à nossa vida normal e ignorar este ambiente vampiresco até à estreia do próximo filme, algures em 2010!

2 comentários:

Unknown disse...

Você poderia me dar uma dica de onde posso baixar os episódios da última "season" do jon & kate plus 8? meu email é nana_salles@yahoo.com.br
obrigada

Pai disse...

Raquel
Essa historia dos vampiros.... não sei o que é... obviamente... mas espero que não "involva" nada de especial. Pode, talvez, envolver mais aquele brasileirismo (a juntar ao blecaute, que, este, acho apropiado...)
Pai