quarta-feira, 17 de setembro de 2008

World Cup

Quem diria...?!

Quem diria que eu vinha a Chicago ver um jogo de qualificação para o Mundial de 2010 a decorrer na África do Sul (Mike, espero que estejas a tratar dos meus bilhetes!) - e logo no (provavelmente) único país do mundo em que quase ninguém liga a futebol...!

Mas pronto, lá aconteceu, e eu fui apoiar uma das minhas selecções nacionais preferidas - não, não era a americana, pois claro, nem a italiana, que não joga neste campeonato...

A selecção de Trinidad e Tobago! Que eu e as minhas amigas Cat, Li e Loura adoramos desde que fomos ao Mundial de 2006 na Alemanha (quem ler este post deve achar que isto é só mundiais no papo...) e fartámo-nos de festejar entre suecos e trinidenses (bela tarde!).

Já agora, os EUA ganharam 3 - 0.
PS - Meninas, eles não cantaram o hino do Mundial... snif, snif...

1 comentário:

MP disse...

Mto interessante essas fotos (mais interessante do que pensas - obrigado pelo trabalho de campo).

Bilhetes? Para a gala em Zurique de consagração do CR7 como melhor jogador do mundo?

E estás enganada - os States ainda têm o record do mundial com mais espectadores. Ou seja, alguém por aí ligará a essas coisas do Soccá.

**