terça-feira, 16 de setembro de 2008

João e Cátia

Vieram e foram com uma rapidez tipo furacão, mas apreciaram um pouco da boa vida de Chicago e ficaram cativados pela cidade (olha que novidade...).

Deu para passearem um pouco a pé e de barco, ir a um bar de blues, jantar na Cheesecake Factory e experimentar uma steakhouse, beber um copo no Lounge do John Hancock (pensando bem, acho que já chegaram tarde demais para a parte dos copos e só tiveram direito a espreitar a esplêndida vista durante uns minutos)...



... e ainda tiveram o privilégio de serem cobaias de uma experiência sociológica que eles adoraram, diga-se de passagem - tiveram direito a uma visita guiada pela cidade, completamente privada e gratuita, e até deu para escolher os bairros pretendidos!

Foi cinco estrelas, de acordo com os próprios, e será uma experiência que eu própria marcarei um destes dias para mim (e próprias visitas, naturalmente)!

PS - Acho que acabei por não tirar fotos da minha máquina com vocês, por isso espero que não se importem que eu use aquela que têm no vosso blog.

Sem comentários: