segunda-feira, 17 de maio de 2010

NY - Again

Mais um belo fim-de-semana em NY, com direito a visitar amigos, ver a exposição do Tutankhamun, fazer compras e passear sem destino (e não tirei uma única foto, imaginem!).

Tudo teria sido perfeito se eu não tivesse passado metade do tempo ao telefone com a Continental e a United para mudar o meu vôo de sábado à noite para domingo (não foi nada boa ideia marcar vôos da United com milhas da Continental!).

Ah, e para não variar... o meu avião de regresso teve problemas mecânicos (desta vez, uma fuga de óleo), por isso tiveram que cancelar o vôo (o tal que eu tinha escolhido depois de ter passado metade do fim-de-semana ao telefone para mudar o meu vôo de sábado à noite!) e mandar vir outro avião de S. Francisco...

Conclusão: atraso de 3 horas, compensação de $150 em vouchers United (isto já começa a ser um hábito...).

Sem comentários: