terça-feira, 11 de maio de 2010

Maio = Inverno?

Não percebo bem o que se passa com este tempo...

Depois de um inverno bem ameno (que nem nos deu muitas razões de queixa, verdade seja dita), este mês de Maio ameaça ser o mais frio (com bastante chuva à mistura) dos últimos tempos (ou sou eu que estou muuuuuiiiiiito desejosa que venha o calorzinho do Verão).

Esta manhã, por exemplo, um dos termómetros de rua marcava 4º! Bem contente fiquei por estar a usar o meu "casaco-de-inverno-português" (que, por motivos óbvios, é diferente dos casacos-de-inverno-chicaguense).

A minha amiga Alex, que vive em S. Francisco e veio a Chicago estas 2 semanas a trabalho, está farta de se queixar que não veio preparada para este frio e que não tem roupa suficientemente quente (e, claro, as lojas estão cheias de roupa de Verão, nada de agasalhos!).

Sem comentários: