terça-feira, 4 de maio de 2010

New Orleans

A minha próxima viagem "a sério"vai ser a New Orleans, daqui a umas semanas.

New Orleans (e toda a zona sul dos States) está muito na moda, nos dias que correm, pelas piores razões, ou seja, desde que a plataforma de petróleo da BP no Golfo do México pegou fogo e começou a vazar combustível (que, entretanto, acabou de dar à costa...).

New Orleans também tem sido muito falada nos últimos dias por outros motivos (bem mais alegres, convenhamos) - é que a actriz Sandra Bullock anunciou a semana passada que adoptou um bebé afro-americano nascido na cidade (o que veio, entretanto, despoletar uns quantos debates raciais completamente patetas).

Vai ser a minha primeira incursão pelo estado de Louisiana - mais um a juntar à minha lista!

2 comentários:

Paula disse...

Acho que vais ADORAR!
Tenho a sensação que andar num barco no Missisipi a ouvir Jazz... deve ser qualquer coisa fora do normal!
Quero fotos depois, pleaseeee....
Beijinhos

kel disse...

Também acho que vai ser muito giro. :-)

bjs