quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Como viajar para os EUA é (cada vez mais) um pesadelo

(cont.)

O aeroporto de Newark estava o caos!

Quando finalmente o terminal reabriu, todos os vôos que tinham entretanto sido cancelados começaram (desenfreadamente) a aterrar em Newark. A isto acrescia o facto de centenas e centenas de passageiros terem perdido os seus vôos de ligação (como eu) e precisarem de ser colocados em novas ligações, o que implicou passar novamente pelo balcão de check-in.

Como se isso não bastasse para entupir os serviços normais do aeroporto, ainda tivémos de contar com o facto de haver uma única fila de check-in e estarem apenas a funcionar 2 ou 3 balcões para toda aquela gente.

Quando finalmente consegui sair daquela fila, dirigi-me à porta de embarque do vôo para Chicago e aí fiquei a dormitar desde a meia-noite às 5h e tal da manhã (o novo vôo era por volta das 6h30) - escusado será dizer que a companhia aérea se recusou a pagar hotel (apesar do atraso de mais de 7h!).

Só tive tempo de aterrar em Chicago (por volta das 8h30 da manhã), apanhar num táxi, chegar a casa, meter as últimas coisas dentro de caixas e esperar pela chegada da empresa de mudanças (às 11h) - nesse mesmo dia às 14h30 estava instalada (que é como quem diz, rodeada de caixas e malas) na casa nova.

Foram 2 dias bem loooongos!

3 comentários:

Paula disse...

Uiii... Mas que aventura! Espero que corra tudo bem na casa nova!
Bom regresso! Confesso que já tinha saudades!
Beijinhos e Feliz Ano Novo

Billy disse...

Viagem+mudança? É preciso ter coragem...

Bom ano e bom regresso!

João Cristiano R. Cunha disse...

Já passou!!! Bom regreeeeeeeesssssssso e excelente 2010!
Beijo.