quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ano Novo, Casa Nova

Depois de um regresso atribulado, a primeira semana de volta a Chicago passou a correr, entre o regresso ao trabalho e o começar a desempacotar caixas e malas.

Dois dias depois de me ter instalado na casa nova caiu um imenso nevão, daqueles em que quando acordamos já está tudo branquinho lá fora e, ainda assim, a neve teima em continuar a cair pela manhã adentro.

Do alto da minha varanda - num respeitável 33º andar, de onde tenho uma vista desafogada da cidade - pude maravilhar-me com a imensidão branca que se estendia à minha volta. Foram as primeiras fotos que tirei da casa nova (as minhas vertigens ainda não me permitiram "gozar" a vista decentemente).

3 comentários:

Paula disse...

Bela vista...
Sim senhor!!! 33º andar???? Uiiii...

Hugo disse...

33º... já dá para base jump!

João Cristiano R. Cunha disse...

A neve chega primeiro à tua (nova) casa!!!
Gostei da vista...