quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Despedidas

E chega ao fim a minha aventura americana...

Ainda agora cheguei e já tenho saudades de tudo! Mas também é bom estar de volta, celebrar amigos e família, matar saudades de Lisboa.

De regresso a casa, percebo como estes 3 últimos anos vão ter sempre um lugar muito especial no meu coração. Quando olho para trás, vejo bons amigos, momentos felizes, vivências únicas e muitas viagens.

Anos que moldaram o meu espírito, que me deram muita "estaleca", que me prepararam intensamente "pr'a vida lá fora". Volto mais exigente, mais orientada, mais madura (e até com uns quilinhos a mais!).

E espero que este blog vos tenha agradado tanto quanto a mim me deu prazer partilhar convosco a minha vivência em Chi-town.

THE END

5 comentários:

Hugo disse...

Welcome back!!!
Tivemos muitas saudades tuas :)

Unknown disse...

Ainda bem que voltaste!!!
Beijinhos.

Unknown disse...

Bem vinda!
Vamos ter saudades das tuas descrições!
Um desafio (leia-se pedido...):repensa este teu THE END !

Billy disse...

Mas, mas, mas? Vais-nos deixar (virtualmente falando)?

Bom regresso a Portugal e que a readaptação te seja fácil.

Beijinhos!

Pai disse...

Confesso que já tenho saudades de vir aqui, frequentemente, saber de vivências e modos de encarar as coisas diferentes das nossas... sempre era um olhar diferente do (outro lado) do mundo....
Acho, que os teus amigos vão sentir saudades deste espaço de (boa) escrita e das novidades que aqui ias colocando, dando a conhecer "um outro lado" dos States que foge à trivialidade dos media...
Mas, obviamente, que eu gosto de te "ter por perto"...
Pai