terça-feira, 15 de setembro de 2009

U2

Nunca fui daquelas pessoas que acham que os U2 são a maior e melhor banda de sempre e nem estava a pensar comprar bilhete para ir ver a nova digressão (até porque já os tinha visto ao vivo antes), mas uns amigos desafiaram-me, trataram de tudo, e eu só tive de dizer que sim (e abrir os cordões à bolsa, naturalmente).

Por isso, no sábado dei por mim a caminho do Soldier Field (o estádio de futebol americano dos Chicago Bears), para o 1º dos 2 dias de concerto em Chicago (as primeiras datas da digressão dos U2 na América do Norte), sem saber nada da digressão "360º", do palco inovador (que eles carinhosamente tratam por nave espacial), das pontes que giram, do álbum novo.



E só tenho uma palavra... ESPECTACULAR!

Em termos de espectáculo (luzes, conceito, palco, efeitos especiais), esta digressão está a anos-luz de qualquer outro concerto a que já fui (e já foram muitíssimos!).

4 comentários:

João Cristiano R. Cunha disse...

Kelita,
Fico contente que os U2 te tenham surpreendido... Como sabes, nutro, por eles, grande admiração... e devoção!!!
Devo dizer-te que vi a 360º Tour na cidade natal da banda, no passado mês de Julho.
U2 em Dublin foi ouro sobre azul...
Beijinho.

kel disse...

Estava a estranhar que não te pronunciasses... Estava mesmo a pensar em ti quando escrevi este post. :-)

kel disse...

Ah, é verdade... U2 em Dublin parece-me MUITO bem!

João Cristiano R. Cunha disse...

Foi realmente muito bom...
Beijo grande.