quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Descanso semanal

A nossa selecção nacional não nos deu alegrias, é certo, este fds, (ainda para mais eu tinha estado a ver os últimos 30 minutos do jogo de Inglaterra, que acabou 5-1 contra o Kazaquistão, e o nosso empate a zero ainda soube a menos!) mas de resto foi tudo perfeito...

Um tempo incrível de Verão (coitados dos maratonistas, que apanharam temperaturas de 30 graus) - ainda assim, este ano "só" foram recambiadas para o hospital 76 pessoas, enquanto que a maratona do ano passado teve de ser cancelada a meio (quando chegaram à brilhante conclusão que já não podiam assegurar a lubrificação dos atletas, por falta de garrafas de água disponíveis), com centenas de pessoas a irem parar ao hospital e um atleta que acabou por falecer (devido a anteriores problemas cardíacos);

Lá se realizou o festival de música country e eu passei a tarde de domingo à sombra de uma árvore, num dos parques da cidade, a pôr a leitura em dia ao som da música "ambiente" - quase que fiquei fã de música country, imaginem! E, claro, levei o meu chapéu de cowboy!

No domingo fui convidada para um jantar de estudantes portugueses em Chicago e lá conheci mais uma dezena de gente nova (e como o mundo é pequeno, já conhecia - pelo menos de vista - 1 ou 2!).

Ah, e ainda fui estoirar dinheiro nas compras (atitude sensata nesta época de crise...?), fui espreitar o ambiente numa festa "dita" europeia no sábado à noite e meti o "cinema em dia" na sexta.

Sem comentários: