quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A hora do adeus

This is it...

Chegou ao fim a experiência maravilhosa que foi Chicago.

Chegou a hora do adeus, das despedidas, das lágrimas e das promessas de ficarmos todos amigos para o resto da vida.

As últimas fotos do Millennium Park, os últimos passeios de bicicleta no lago, o último brunch no Yolk, o último jantar no Friends Sushi.

Todas estas "últimas" coisas darão, agora, lugar a novas experiências e vivências. E a nova etapa começa agora mesmo, no Brasil, para onde me "mudei" esta semana em período prolongado de férias antes de regressar à realidade lisboeta.

Esperam-se novas actualizações do blog, directamente de terras paulistas.

Location:Chicago

3 comentários:

Pai disse...

Isto parece-me assim uma espécie de "The final coutdown", um célebre disco de "despedida" penso k dos Pink Floyd..
Também penso k Chicago ficará sempre num lugar especial das tuas memórias...
Vê lá k até eu fiquei com uma certa nostalgia só de ler este teu "post"...e agora imagino a tua....
Pai

MP disse...

O Final de uma coisa é apenas o princípio de outra.
Deixa estar, não tens o millennium park mas terás o millennium bcp; n\ao tens o lago, mas terás o tejo; nao tens o Friends Sushi, mas terás muitos friends à tua volta.

aproveita as férias e o passeio

bjs

Paula disse...

Oh Raquel...

Acho que os 3 anos deu para muitas e excelentes experiências, novidades, situações...
Valeu por tudo isso...

Beijinhos e MUITO OBRIGADA por este blog!!! ****