sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hollywood

Hollywood e... uma desilusao!

Desde o Kodak Theater (auditorio onde sao filmados os Oscares), que afinal e num centro comercial, ate ao Passeio da Fama, que e bem no meio de uma rua suja e mal frequentada (se bem que sempre cheia de turistas) e muitas estrelas ja estao meio gastas, tudo nao passa de uma desilusao pura e dura. E o mais estranho e que ate foi dificil encontrar alguns dos "marcos" de Hollywood, que afinal estao meio escondidos na parte detras de edificios, etc.

No proximo ano, quando assistir a cerimonia dos Oscares (na tv portuguesa), ja nao vai ter o mesmo glamour de sempre!

Ca esta a porta principal do centro comercial que aloja o anfiteatro dos Oscares... Fiquei sem perceber, exactamente, onde e a passadeira vermelha, ja que nem a frente nem a parte detras do edificio se parecem com o que se ve na tv...

Esta "estatua" esta bem camuflada no meio da Hollywood Blv e quase nao davamos com ela.




Um pequeno exemplo do numero infinito de turistas que todos os dias se passeia pelo Passeio da Fama.


E a maior odisseia foi, de longe, tentar perceber como chegar perto do letreiro "Hollywood". Parece simples mas nao e, porque nao parece haver consenso sobre qual sera o melhor miradouro para o letreiro (nao e possivel ir mesmo ate la) e cada pessoa com quem falamos tinha um local e um percurso diferentes para sugerir (depois de muito conferenciar sobre o assunto, ficamo-nos pela tradicional foto - com o maximo de zoom possible - do proprio Kodak Theater). E eu que ja me via sentada num "O" a balancar as pernas ao vento!

Location:LA

Sem comentários: