segunda-feira, 26 de abril de 2010

De regresso a casa...

... este fim-de-semana aproveitei para:

- Ir a um concerto de música brasileira (da Céu - não sei se isto vos diz alguma coisa, eu própria nunca tinha ouvido falar dela, mas o concerto foi bastante bom e reunimos um grupo considerável de estrangeiros e locais);
- Ir ao cinema na 6f ver uma típica comédia romântica americana (The Backup Plan), e depois "compensar" culturalmente com um filme francês no domingo à noite em casa de amigos;

- Ver o jogo do Benfica no sábado (acho que ainda só aproveitei a RTPi para ver jogos de futebol... mas confesso que goleadas daquelas até dá gosto);
- Pôr a leitura em dia;
- Passar horas ao telefone com família e amigos;
- Organizar a casa (o prédio está a ser desinfestado esta semana e eu lá me vi forçada a dar "um jeitinho" à sala e ao quarto, para não parecer muito mal);
- Almoçar e jantar com amigos em ambiente relaxado; e
- Passar horas na net a ler jornais e visitar sites (é impressionante o tempo que se gasta em frente a um computador...!).

Era mesmo o que eu estava a precisar! Até veio a calhar ter estado de chuva... só contribuiu para que me sentisse menos culpada de estar em regime de preguicite aguda... (se bem que agora, olhando para esta lista, até me parece que afinal fiz bastantes coisas...)

Sem comentários: