Fartos (talvez) das notícias de sempre - a Hil que não desiste da corrida presidencial, o Obama que não consegue captar a simpatia e os votos dos apoiantes da senhora Clinton (nunca uma corrida presidencial foi tão "colorida", cheia de análise aos votos dos pretos, dos brancos, dos asiáticos, dos hispânicos, dos blue color... há para todos os gostos!), o McCain que faz a vidinha dele sem ter (para já) de prestar contas a ninguém - os media encontraram agora uma nova matéria de interesse jornalístico na "família real" americana.
De facto, o senador Ted Kennedy foi recentemente internado de urgência e fez saber que sofre de cancro cerebral. E, de repente, sem que ninguém tenha manifestado qualquer interesse em saber os pormenores factuais, passámos a ser invadidos por análises extensíssimas (e imagens indescritíveis) de terapêuticas possíveis, fases / progressão da doença, sintomas e manifestações do tumor, palavras médicas impronunciáveis, estudos médicos existentes e potenciais, esquemas e representações do cérebro humano, análises percentuais de tudo e mais alguma coisa... Enfim...
PS - Desculpem estar a partilhar isto convosco, mas realmente estes americanos - até no que respeita a doenças - "partilham" demasiada informação através dos media! Ontem até tive de desligar a tv, a uma certa altura, para não ter de assistir a cada minuto da doença! Isto já parece o Big Brother do Ted!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário