quarta-feira, 28 de maio de 2008

Peripécias

Tanto estiquei a corda, que a dita rebentou!

Desta vez é que perdi mesmo o avião... não foi a 1ª vez, mas as vezes anteriores tinham sido todas devidas a atrasos completamente alheios à minha pessoa, que me faziam perder o vôo de conexão e ter de esperar pelo seguinte.

Provavelmente ainda convencida que vivo a 10 minutos do aeroporto, como acontecia em Lisboa, decidi sair de casa em cima da hora, como é meu apanágio (e apesar dos vários “sustos” que já tive, nomeadamente ter de fazer choradinho para reabrirem o check-in e coisas que tais), e bastou um acidente na autoestrada para me fazer perder o avião...

O taxista ainda me tentou safar, saindo da autoestrada na primeira oportunidade e deixando-me à porta da estação de metro mais próxima para eu apanhar a linha azul, que serve o aeroporto principal da cidade, mas nem assim me safei... Não que a culpa tenha sido inteiramente minha, mas claramente foi esticar a corda...

A minha sorte é que eu era a 1ª a ir para NY para a nossa reunião de grupo, por isso apanhei o vôo seguinte (basicamente, 1h depois) e cheguei bastante a tempo, mas no regresso já não quis correr o mesmo risco e fui para o aeroporto com a antecedência devida.

Ah, e fiquei a saber que a United Airlines anda em poupanças (o preço dos combustíveis está a deixar as companhias aéreas “loucas”) e agora só liga o ar condicionado quando o avião já está em movimento (e não quando os passageiros entram)!

Sem comentários: