sexta-feira, 30 de maio de 2008

Minneapolis

Mais uma cidade "no papo"...

Desta vez foi Minneapolis, no Estado do Minnesota, onde me desloquei em trabalho, e regressei entretanto a Chicago mesmo a tempo de receber a minha 2ª visita!

Ah, e tive o vôo mais "trepidante" da minha vida ontem à noite no regresso à windy city... Apesar da viagem ter durado ligeiramente menos de 1h, teve uns (eternos!) minutos de turbulência como eu nunca tinha sentido!

Ainda por cima era um daqueles aviões pequenos, só com 2 filas de cadeiras de cada lado, que ia meio vazio e eu ia sentada na parte detrás do avião, onde a turbulência se sente mais. Só sei que, quando dei por mim, estava agarrada com unhas e dentes aos braços do banco e a contar desesperadamente os minutos até ao fim da viagem (pelo meio ainda tentei ligar o computador, mas tive de o desligar de imediato)...

Só vos digo que este vôo quase fez de mim uma pessoa (realmente) religiosa! Pouco faltou para começar a rezar ali mesmo!

1 comentário:

Paula disse...

E fotos??? Queremos FOTOSSSSSSSSSS!!!!! hehe