Uma vez por ano (algures a meio de Outubro) é organizada pelo meu departamento uma caça ao tesouro. A fórmula é simples: as pessoas são distribuídas arbitrariamente pelos vários grupos (o objectivo é conhecer mais pessoas fora do nosso "círculo" habitual de trabalho) e durante 2 ou 3 horas andamos a tentar decifrar pistas, às voltas pela cidade, para no final nos reunirmos todos no "ponto de chegada" (sempre um bar, pois claro!) e comermos e bebermos como se o dia seguinte não fosse de trabalho (que, infelizmente, é sempre!)!
Este ano, a caça ao tesouro realizou-se nas imediações do escritório (é num bairro diferente em cada ano) mas nem por isso deixou de ser uma tarde muito bem passada!
Fartámo-nos de andar, de gritar "Olímpiadas 2016 em Chicago" pela cidade fora (há quem não se conforme com o facto de não termos sido escolhidos...), de comer e beber pelos vários locais onde as pistas nos levavam, de fazer perguntas tolas a quem passava na rua... Ah, e também não faltaram meia dúzia de mascarados, em comemoração precoce do Halloween. Até havia "prémios" para a melhor máscara!
PS - Para variar, o meu grupo não ganhou nada, mas agora com a "crise" os prémios passaram a ser umas medalhas bem pirosas e falsas, por isso também não me preocupei muito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário