Daqui a pouco mais de 24h vai ser finalmente conhecida a candidatura vencedora aos Jogos Olímpicos de 2016.
Em Chicago, por estes dias, não se fala de muito mais. Talvez a coisa vos ande a passar ao lado, mas, por aqui, está tudo ansioso! Estamos preparados, motivados, orgulhosos e, acima de tudo, queremos festa!
A representação de Chicago é "de peso" - Oprah e Michelle Obama já estão em Copenhaga (onde a votação vai decorrer) e o próprio Presidente (que primeiro disse que não podia ir, por questões de agenda e, entretanto, repensou a estratégia) estará presente na cerimónia amanhã. Parece que o Rio de Janeiro é o preferido (principalmente devido ao facto da América do Sul nunca ter organizado os Jogos Olímpicos), mas a candidatura de Chicago não "descola" e tem feito "marcação cerrada" desde o início!
Pior vai ser a diferença horária... a emissão especial do evento começa esta madrugada antes das 2h da manhã... O anúncio oficial, felizmente, está programado para minutos antes do meio-dia (hora de Chicago).
Se tudo correr bem, lá estarei na praça principal, juntamente com milhares de chicaguenses, a ver em directo e ao vivo! (Vantagens da minha entidade patronal ser uma das patrocinadoras oficiais do evento e incentivar o apoio!)
VIVA CHICAGO!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pois é... até por isto se pode constatar que a popularidade do Obama está em queda. De nada valeu a sua presença.
E, de facto, apesar dele ter alguma graça, não consegue competir com o Lula (este é mesmo genuinamente brasileiro, e isso diz tudo).
Enviar um comentário