quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Superbowl

Highlights da Superbowl 2009:

- Fui convidada para uma "Superbowl party" tipicamente americana - rapazes de porte atlético e camisolas de futebol, raparigas louras por todo o lado com pinta de terem sido cheerleaders na faculdade, muita bebida e comida e televisões com fartura, espalhadas pela casa;

- O regresso da Jennifer Hudson após a morte trágica de parte da sua família, brutalmente assassinada dentro de casa, aqui mesmo em Chicago - até me arrepiou ouvi-la cantar, de tão potente é a sua voz (parece que pode ter sido playback, porque a organização do evento costuma aconselhar a que assim seja, para evitar imprevistos, mas ainda assim é impressionante o domínio vocal da Miss Hudson!);

- Foi o jogo mais visto de sempre (não que estes números me impressionem muito; o mais provável é que cada ano supere o anterior e, de facto, o último mais visto antes deste foi o do ano passado, o que só prova a minha teoria);

- Bruce Springsteen (the man!) abrilhantou o intervalo - já se nota a idade, coitado... mas ainda está aí para as curvas!;

- O jogo até foi emocionante e, até aos últimos momentos, não se sabia bem qual das equipas ia, efectivamente, ganhar - a equipa dos Cardinals, do Arizona, acabou por ser derrotada pelos Pittsburgh Steelers, numa reviravolta de cortar a respiração.

1 comentário:

Pai disse...

não tenho conseguido enviar os comentários. não sei o que se passa. este é mesmo só por experiência para ver se fica. afinal o superbowl não me diz nada (aliás não sei bem o que é? é basquete ou é daquele dito futebol americano?