terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Laser Show

Tendo crescido ao som de Pink Floyd (ouvi mais música do que "cresci", verdade seja dita), não podia perder o espectáculo de lasers que este fim-de-semana esteve na House of Blues - exactamente por ser ao som de músicas dos Pink Floyd (confesso que nem sabia muito bem o que ia sair dali, quando comprei os bilhetes)!

Por isso, cheguei lá, pus os óculos especiais que nos deram (tipo óculos para cinema 3-D) e durante 2h assisti a um espectáculo bem psicadélico (ao som de Pink Floyd, naturalmente).

O show em si até é engraçado e valeu a pena (para quem gosta da banda), mas fiquei com aquela sensação de ser apenas preciso uma pessoa e um computador para montar tudo aquilo (e de alguém andar a fazer dinheiro a rodos com isso)!

Até os desenhos psicadélicos no ecrã... o seu efeito é exponencialmente aumentado pelo uso dos tais óculos - tirando os óculos... já não há, por ex., 4 ou 5 esferas de cores diferentes a girar ao mesmo tempo, mas apenas uma...

Enfim, confesso que soube a pouco, mas foi o que mais perto de um concerto deles se conseguiu arranjar.

1 comentário:

Pai disse...

dois pequenos comentários:
1- os pink foram sempre uma banda de eleição cá da casa (as suas músicas pasavam dias a fio .. ainda passam com frequência, verdade seja dito)
2 - vi no relógio do blogg que aí em Chicago estão 11º pois aqui estamos apenas com 9º. onde é afinal o inverno?