Se ignorarmos a crise económica, o tempo e a corrupção política em Chicago, 2 assuntos têm invadido o tempo (o que sobra, pelo menos) nos media:
Primeiro, a mãe dos 8 bebés prematuros...
Aliás, reformulando, a mãe de 14 crianças, todas elas com idades inferiores a 7 ou 8 anos, e cujos últimos 8, fruto de fertilização artificial, nasceram prematuramente há umas semanas e ainda se encontram no hospital (a foto dela grávida é de assustar qualquer mulher!) - desempregada e falida, neurótica, desequilibrada, depressiva, obcecada pela Angelina Jolie, a viver numa casa de 3 ou 4 assoalhadas, com berços e camas espalhados por todo o lado... Não podia estar a ser mais odiada pelos americanos pela atitude irresponsável de ter tido mais estas crianças e parece que a clínica de fertilização também está a ser investigada, sob suspeita de utilização de técnicas pouco éticas.
Depois, Michael Phelps...
Já não há pachorra para toda esta hipocrisia à volta dele! Teve o azar de ser foi fotografado a fumar marijuana, entre amigos, numa festa qualquer de faculdade... quer dizer, teve o azar de ser um ídolo americano, que revelou um comportamento não-exemplar, e ninguém lhe perdoou!
Mas o pior nem foi a censura pública... é que entretanto foi iniciada uma investigação ao caso e 8 pessoas (que estavam na mesma sala) foram entretanto presas por distribuição e incentivo ao uso de drogas, enquanto os investigadores tentavam arranjar evidências suficientes para o incriminar (isto só nos States!).
Finalmente lá decidiram desistir do caso quanto a ele (também o queriam prender, era?!) mas foi suspenso da natação competitiva durante uns meses e perdeu alguns patrocínios (isto não vos lembra o caso da Kate Moss...?).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Não sabia que também blogavas. Ficarei atenta
Olá!
Totalmente off-topic, foste uma das nove pessoas que tive de "entalar" com o desafio que podes ler aqui.
É caso para dizer: ups.
Enviar um comentário